segunda-feira, 6 de maio de 2013

Falando de DekapColor !!

Boa tardeee !!! bom gente estou doida pra mudar meu visu, estou pensando em californianas ou luzes, meu cabelo era preto cansei do preto e quiz clarear,bom la foi eu e comprei o produto DEKAPCOLOR, meu cabelo era bem comprido e só deu pra fazer 2 aplicações fiz no mesmo dia mais não saiu muito a tintura não por que meu cabelo tinha muita tinta preta de varios anos que eu pintei o cabelo de preto, e depois de 7 dias puxei as luzes na touca, toda animada porque tava clareando quando fui tirar tava todo manchado chorei muitooooo e comprei rapidamente uma tinta kkkkkkkkk usei castanho médio, por canta das mechas ele ficou com o fundo castanho e algumas mechas meio avermelhadas , e agora já cresceu um pouco o meu cabelo ta com 2 dedos de raiz e quero tentar de novo, mais to com  trauma porque quando puxei as mechas tinha ficado muito feio muito feio mesmo varias cores, mais to vendo vários vídeo de como vou fazer ai vou tentar e posto aqui pra vocês !!

                                                                   DekapColor




                                                                                 BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA !!











                   





Nenhum comentário:

Postar um comentário