terça-feira, 25 de outubro de 2016

resenha da máscara s.o.s bomba de vitaminas salon line

Ola meninas tudo bem?  bom hoje vim fazer uma resenha pra vocês de uma mascara muito comentada e que ta fazendo a cabeça da mulherada kk... ta todo mundo usando e eu não poderia ficar de fora e testar tbm ne, é a mascara da salon line s.os bomba de vitaminas ...
   Bom ela diz que auxilia no crescimento saudável e de hidratação ultra profunda, e desembaraço, ela serve para todos os tipos de cabelo !!!

Definições da marca

A linha S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara de tratamento e tônico.
Por definição o Shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas Explosão de Crescimento, Condicionador S.O.S Bomba de Vitaminas e a Máscara S.O.S Bomba de vitaminas  são enriquecidos em Vitamina A que auxilia no crescimento saudável dos fios, Óleo de Rícino que auxilia no combate a queda e quebra dos fios, D-Panthenol que hidrata, dá força e combate o ressecamento e Whey Protein, rico em aminoácidos com forte poder restaurador. O tônico fortalecedor auxilia e estimula o crescimento dos fios, nutrindo-os e fortalecendo-os. A principal ideia da linha é substituir misturinhas caseiras de forma prática e eficaz. Os resultados são garantidos após 15 dias de uso.

   Em sua composição tem o Whey Protein: rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador
tem também a Vitamina A: auxiliando crescimento saudável dos fios 
tem o Óleo de Rícino:  auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os 
e tem tbm o D-Panthenol:  dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento. 
Já de cara eu percebi que ele só tem coisa boa kk só me bastava testar mesmo.. 


Resultado:

Eu usei assim, lavei com um shampoo transparente sequei bem o cabelo e dividi ele em dois e fui aplicando, quando você começa a aplicação você sente seu cabelo desmaiar na sua mão, enluvei bastante e coloquei a touca laminada, o fabricante pede pra deixar de 3 a 5 minutos eu sempre deixo mais tempo, eu deixei por 20 minutos e enxaguei..GENTEEE quando você enxagua seu cabelo da mais uma desmaiada nossa muito bom mesmo.... sequei com a toalha e sequei com secador e passei a prancha e ele deu um ''baita'' brilho no meu cabelo e fora que ficou muito mais muito macio, eu amei muito essa  máscara percebi também que meu cabelo parou de cair, percebi que deu uma crescida também, o meu cabelo é grosso acho que devido as quimicas que ja usei e eu notei que ele afinou meu cabelo eu gostei pra mim isso foi bom ( lembrando que vai de cabelo pra cabelo) .. então pra mim foi só amores e pra mim ele realmente cumpre o que promete ...eu sequei com secador e passei a prancha e olha como ficou:

                                                  

                                                                   foto com flash
         eu amei como meu cabelo ficou e amei muito essa máscara, virou minha favorita ,, bom é isso espero que vocês gostem um beijo e ate a proxima !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário